29 de dezembro de 2009

Calça Jeans Colcci


Calça Jeans Colcci  nº 36
lindona
R$ 70,00 + Frete

9 comentários:

Anônimo disse...

oi,

Qual a medida da cintura?

eumesmarenata@yahoo.com.br

01426-001

Anônimo disse...

Oi querida, tudo bem?
Nós do Garimpo Fashion Bazar adoramos o seu blog :)
Podemos trocar links?
Bjs e boas vendas!!!

K. disse...

Olá,
Pelas minhas andanças pelos brechó vi um comentário seu sobre peep toe...
Estou vendendo um Peep Toe na cor preta e numeração 37 da Vizzano.
http://beautykshop.blogspot.com/2010/04/peep-toe-vizzano-n37.html

Ainda estou montando meu bazar, por isso só há ele postado, mas em breve terão muitos outros produtos.
Caso seja do seu interesse, confira.

Bjs e boa semana!

Unknown disse...

Ola ja vendeu a calça colcci, qual medida da cintura, ela tem lycra?
cep 13216000
naspev@bol.com.br

Juliane disse...

Oi flor!
Tô passando pra avisar que tá tendo sorteio de maquiagem da NYX lá no Brechozing!
Dá uma passada lá, é facinho de participar!

http://brechozing.blogspot.com

Marley Amorim disse...

Ola estou divulgando meu blog se puder mim linkar agradeço!
Vou ti linkar bjs.
http://brechousado.blogspot.com/

Unknown disse...

Gostei muito dessa calça da colcci
poderia mandar o valor do frete pra mim ?
Cep: 21520-080
E-mail: KarolineVogel@hotmail.com

muito obrigada .

Sister disse...

Calça linda, pena que e 36.. =)
Passa la no meu depois flor?

Vi Furrati disse...

Olá!

Quer trocar essa calça colcii 36, a bermuda marrom "Linda demais"?

bazardafenix.blogspot.com
vivi_vgf@yahoo.com.br